sábado, 9 de abril de 2011

1º Capítulo- "Ela sempre foi Orgulhosa"

Demi On

Demi- Eu não sei se eu faço
Miley- Faz, ele não vai ficar bravo
D- Mas é que, sei lá, eu vo falar da vida dele e ainda vou ter que descobrir sobre "aquele mistério" - falei com voz de filme de terror
M- Olha Demi, ele sempre foi fechado, ele não vai ficar bravo, e outra, ele nem vai saber que é sobre ele! - ela deu um sorriso sincero
D- Ta bom eu faço mamãe - dei uma risada de leve
M- Isso mesmo garota
D- Brigada My - nos abraçamos

Demi Off

Miley On

E pra quem não entendeu nada, a Demi tá se decidindo se ela faz seu livro sobre o Joe, ela tava muito indecisa, porque ela não sabe o mistério dele e ela acho que ele ficaria "incomodado". E você deve estar se perguntado "Quem é você? quem é Demi? porque eu to boiando" kk'. Bom, eu sou Miley e tenho 18 anos e a Demi é minha prima e o Joe, Nick e Kevin são amigos que moram com a gente. E bom eles moram conosco, por uma coisa que aconteceu a muito tempo...
... 9 anos atrás

Estávamos eu e Demi com nossos pais, num parque de diversões e decidimos ir ao Barco Viking, sentamos ao lado de 3 meninos, quando saímos do brinquedo começamos á conversar
     M- Oi sou Miley
     Joe- Oi, eu sou Joe, esse é o Kevin e o Nick!
     D- Prazer, sou Demi!
E ficamos a falar e falare nossos pais com o tempo ficaram amigos e certa noite foram jantar, só minha mãe que ficou com a gente, ficamos todos lá em casa e eles estavam demorando muito, mas, quando estavam virando a esquina na minha rua, eles deraparam, tinha óleo no pista, o carro saiu rolando o barranco, ficamos todos em choque, eu não consegui chorar, meu coração tava vazio, meu pai tinha morrido, nossos pais tinham morrido, a partir daquele dia vamos a um psicólogo pra superar aquele acontecimento, moramos juntos, minha mãe recebe bem, ela é juíza no tribunal, o suficiente pra sustentar nós cinco. Ela sempre foi orgulhosa, por conseguir cuidar de todos nós. E bom voltando a realidade kk', eu vou escrever pra você, contar TUDO, de uma história de 5 crianças, que sofreram muito cedo. Então amanhã é o primeiro dia de aula :/ kk' bjs ate amanhã! Depois te conto mais ♥

Miley Off

Continua...
~//~\\~//~\\~//~\\~//~//~\\~//~\\~//~\\~//~//~\\~//~\\~//~\\~//~//~\\~//~\\~//~\\~//~//~\\~//~\\~//~\\~//~//~\\~//

Booom, e pra quem não tendeu ainda, a Miley vai tipo "narrar" a história ela que vai contar os segredos e a história mas todo mundo vai ter seu momento narração!!
OBS: Eu não coloquei o Kevin nos personagens pq eu ñ consegui colocar a foto dele que eu queria então depois eu tento denovo okay??
3 comentários pro próximo cap.
BJKSSS

Um comentário: