segunda-feira, 11 de abril de 2011

2º Capítulo - "AAA a Channel tá em liquidação"


















Nick On

É primeiro dia de aula, alunos novos e nós como sempre na mesma escola, sempre fomos os "populares" e ninguém entendia porque o Joe andava com a gente, porque pra eles, ele é "estranho, mas pra gente ele é uma pessoa normal e anormal como nós haha.

N-Miley - disse gritando (ã) , nossa essa aí dorme que nem pedra.
Uuumm já sei.
N-Demiiiiii - gritei na porta do quarto dela. Ela ao contrário da Miley abriu a porta né, a menina tava caindo no chão de tanto sono.
D- Oque que você quer?- é eu acho que não é bom irritar ela antes  11h kkkkkkkk
N- haha eu só quero a chave do quarto da Miley
D-  Vai, vai, vai logo! Irrita não!! ainda é 6h30 depois você me acorda VAI- é né eu acho que a menina ta ficando doida hehe
N- Tábom estressadinha! kk AH E JÁ SÃO 20min. PRAS 8h HAHA- nossa eu acho que a Demi até caiu da cama agor de tanta presa pra se arrumar haha.
Agora a Miley vai se ver. Eu abri a porta do quarto dela, liguei no celular, atendi, coloquei no viva voz e começei a falar com vozinha de mulher:
                 -AAAAAAHHHH a Channel ta em liquidação, acaba em 10 minutos AAAAAAHH
M- AAAAAAAA - Ela acordo gritando que nem uma loka e eu comecei a rir da cara dela. Ela olhou pra mim, viu o celular na minha mão e fico com uma cara que deu até medo.
M- NICHOLAS JERRY JONAS VOLTA AQUI QUE EU VOU TE MATAR!!- Ela começou a correr atrás de mim falando "você estragou meu sono de beleza", "ainda são 6h da manhã" kk' pelo jeito a burrice é de família mesmo haha. Até uma hora que ela paro que ela paro de correr e raparou que só tinha 10min. pra ela se arrumar, até a Demi tava arrumada já e faltando 30seg. pra bater o sinal a gente chego na escola.

Nick Off

Joe On

É ficar esperandoa Miley e a Demi 40min. e quase chegar na escola atrasado no primeiro dia de aula não é legal. Mas bom no mínimo a gente chego na hora.
Primeira aula era de Matemática, e o ano já começou uma maravilha haha pelo menos a gente é da mesma sala nessa aula kk' Sentamos eu, Nick na frente, Miley do lado e Demi na diagonal. Aula normal, o professor ficou "conhecendo" a gente, por que, nós quatro ele já conhece de cor e salteado haha
GENTEE esse capítulo fico pequeno kk' mas é pq eu tava com preguiça de digitar hehe mas amanhã eu juro que eu posto um BEM GRANDE kk'

Respostas
Niley#: Já arrumei amoree kk' já postei

Beijocas e 3 coments. pro próximo Cáp.

2 comentários:

  1. HÁAAAAAAAAAAA EU DISSE QUE IA LER U_U

    Tá perfeito amor to muito curiosa que misterio josé tem? O.o

    Beijoos e posta logo por favor ushhu

    ResponderExcluir