quinta-feira, 14 de abril de 2011

3º Capítulo - "A menina nova"

Demi On

A primeira aula foi Matemática e simplesmente foi um TÉDIO, depois foi Português, eramos só eu e a Miley, os meninos eu acho que foram juntos pra aula de Quimica ou Ciências, seilá. Bom nessa aula tinha uma menina nova, ela tinha um cabelo preto, um pouco mais castanho que o meu. Ela prestava ateção e eu sentia que já tinha visto aquela menina em algum lugar, ah deve ter sido em algum shopping, não sei.
M- Demi, Demii, DEMIII- nossa levei até um susto agora kk'
D- Ai o que você quer? - qualé eu não to brava, só que ela atrapalho meus pensamentos haha
M- A questão É, você fez eu pagar um mico na sala, só porque você estava distraída e eu estava fazendo nossa redação de 2 páginas SOZINHA- fiquei até com medo O.o
D- Owwwnt tadinha da minha amiguinha, mas é que eu to prestando atenção na menina nova
M- Que menina nova?
D- Aquela ali ó- apontei pra ela
M- ATÁÁÁÁÁÁ kk'

Demi Off

Miley On

D- Eu acho que eu já vi ela em algum lugar - a Demi falou BEM pensativa
M- É ela não me é estranha - falei pensando também.
Acabamos a redação e logo bateu o sinal, tinhamos Educação Física agora, junto com os meninos, iámos jogar vôlei de praia [que é? eles moram em L.A. a escola deles tem um pedaço da praia qualé eles são chique manoow], primeiro fomos trocar de roupa, coloquei o mini-shorts haha e a blusa meia manga, Demi também só que ela estava de mini saia, estavamos de óculos de sol e os meninos de shorts e regata. Eram grupos de 4, 2 de cada lado [ ñ juraaaa kk'], tinhamos dez minutos para jogar.
M- Vão perder Jonas- falei desafiadora
N- Aé Cyrus, então se a gente ganhar vocês pagam o sorvete
D- Mas se A GENTE ganhar vocês que pagam- a Demi completou
M- E pra acirrar ainda mais a competicão, se a gente ganhar, vocês pagam uma bolsa pra gente
J- Maaas, se a gente, que é óbvio que isso vai acontecer, vocês pagam um relógio pra gente
D M N e J- FECHADOO!!
Começamos o jogo, era ponto á ponto, estava 20 á 20, faltava um ponto e um minuto pra acabar o jogo e faltando exatamente 10 seg. a Demi levantou e eu dei uma cortada bem foda eu fiz o último ponto do jogo e NÓS GANHAMOS!!! Uma bolsa a mais pra gente haha'. Como o nosso foi o primeiro jogo tinhamos mais 4 pra assistir ¬¬'
M- Olha Jonassss - que é? é difícil deixar o nome deles no plural HAN- eu vou querer um sorvete de flocos, com cobertura de chocolate e M&M e a bolsa tem que ser aquela nova da Chanel kk'
D- Ai eu quero igual só que o sorvete tem que ser de Alpino haha'
J- Mas  vocês duas nem são folgadas né, zuera maninhas do meu coração - ele fico apertando nossas bochechas
D e M- AAAAAIIIII
J- OOWWWWWN tadinha delas
N- Joe dá pra para com isso?
J- Claro
D, M e N- BRIGADA!
Todos rimos
N- Então a gente faz assim, sai da escola, almoça no shopping, toma o querido sorvete de vocês e compra suas bolsas!
D e M- EEEEEEEEEEEEEEE! VIVA NÓS asuhauhsuahsuhsau!
J- Eai vocês viram a menina nova?
D- é, ela tava na nossa aula de português !
N- É ela tinha pedido informação pra chegar na sala de Português haha'
M-É, ela é bem bonita, o suficiente pra fazer a Demi se distrair na auka kk'
J- Nossa que falta de educação senhorita Demetria
D- Ah não é falta de educação é so curiosidade kk'
Ficamos falando sobre a menina nova e sobre nossas bolsas kk'
Acabo a aula, trocamos de roupa e fomos pro intervalo. Depois tivemos 2 de Geografia e a última de Filosofia ¬¬' no mínimo a gente fico junto em todas as aulas \\o só a Demi que não fez a última com a gente :/

~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//~~//

Bom como prometido eu postei \\o kk' ñ ficou TÃO grande assim ma foi oq eu consegui kk'
Brigada pelos 9 seguidores hehe e 2 comentários kk'

Respostas:

Niley#: AA POSTEEI kk' brigadaa
Jemi- Uma História Sem Fim: kk' se ñ lesse tbm eu ia te bater O.O kk' zuera brigadaaa ♥-♥ pra descobrir tem que ler Fernandita kk' POSTEEEI ai vc fala: "jura ñ me diga??" kk'

3 comentários pro próximo!
Beijonas Abracyrus Kisselena XoXoDemi ♥

4 comentários:

  1. Você é muito má comigo u_u

    Eu vou ter um AVC ate eu descobrir qq o Joezinhu esconde! *O*

    QUER ME VER MORTA É? AI EU NAO POSTO MAIS FIC PRA VC TB HÁ!

    Enfim ta perfeito posta logo!

    ResponderExcluir
  2. amore mio hellooooooo \o/

    passando aqui pra deixar um selinho pra você ~dancita~

    http://jemiumahistoriasemfim.blogspot.com/2011/04/ganhei-um-selo-oo-respostas.html


    kisses e pooooste!

    ResponderExcluir
  3. Nova Seguidora *-*
    Ta lindo amoor, posta logo porFavor.
    Divulga para mim?
    http://jemiforever-gaabsmusso.blogspot.com/
    E se gostar siga e comente <3
    Beijãao

    ResponderExcluir